Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência ao navegar no nosso site. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade

SEU CONDOMÍNIO AGORA É ONLINE

Conheça a Condobox

Com sede em Belo Horizonte, a Condobox é uma empresa que possui profissionais com grande experiência no mercado de imóveis e que surgiu com foco no desenvolvimento de soluções para as atividades voltadas para a gestão e comunicação de condomínios, sejam eles residenciais e/ou comerciais.

A Condobox oferece ao mercado de imóveis dois tipos de produtos no âmbito da gestão online: o Condobox Condomínios, voltada para a utilização dos condôminos e o Condobox Admin, voltada para a gestão do condomínio, especificamente para síndicos profissionais, construtoras e administradoras de condomínio. Estes dois produtos tem como objetivo suprir as necessidades dos condôminos e também as necessidades da administração condominial em geral.

Prover, com eficácia, ferramentas de gestão somadas ao fácil acesso, a melhor relação custo/benefício, agilidade nos processos, usabilidade, integração e segurança em todos os níveis aliadas a criação e a inovação e desenvolver produtos capazes de ampliar a comunicação, organizar os registros e solucionar os problemas globais resultantes das interações entre os agentes dos condomínios e aqueles que os administram, sejam esses residenciais e/ou comercias estão entre as missões e valores da Condobox.

A Condobox está sempre em busca de melhorias no processo de desenvolvimento e inovação de suas plataformas de gestão condominial, em identificar e satisfazer as necessidades de seus clientes.

Acesse a nossa página de produtos e saiba mais.