Sistema de manutenção do condomínio

Gerencie os equipamentos, pedidos de compra, estoque e a rotina de manutenção do condomínio.

A manutenção do condomínio pode gerar gastos excessivos

Estoque de produtos e equipamentos sem controle e mal gerido.

Custos não previstos aparecendo todo mês para os condôminos.

Sem controle das rotinas de manutenção e revisão das áreas do condomínio.

Gastos excessivos com produtos de limpeza e manutenção em geral.

Gerencie as manutenções para evitar problemas de infraestrutura no condomínio

Cadastro de manutenções e revisões

  • Cadastre todas as rotinas de manutenções e serviços
  • Gerencie datas e agendamentos das manutenções
  • Controle todos os serviços com facilidade e clareza.
  • Não perca mais agendamentos de manutenção.

Controle de estoque e equipamentos

  • Cadastre equipamentos e bens do condomínio.
  • Controle todos os materiais comprados e estocados.
  • Saiba quando será necessário adquirir mais produtos.
  • Defina materiais próprios e/ou alugados.

Ordens de serviço e pedidos de compra

  • Registre serviços que precisam ser contratados.
  • Defina a situação de cada serviço.
  • Faça pedidos de compra e cadastre orçamentos feitos.
  • Tenha sempre à mão o controle de tudo que foi contratado.

Inspeções e vistorias

  • Defina rotinas de vistorias de manutenção.
  • Agende datas para realizar vistorias e inspeções.
  • Gere relatórios de vistorias realizadas.
  • Customize seu relatório de vistoria.

Aplicativo completo para gerenciar o seu condomínio

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E mais:

Gestão completa do condomínio

Seja para administradoras, condomínios pequenos, grandes ou síndicos profissionais, o Condobox traz diversas funções para gerir condomínios.

Mais funcionalidades do Condobox:

  • Gestão de solicitação de manutenções, reuniões e mais.
  • Controle total de funcionários, com diário de férias, financeiro, etc.
  • Envio de comunicados, assembleias, reuniões, votações e outros.
  • Controle de portaria, com liberação de acesso, encomendas e mais.
  • Reserva de espaços comuns, com agenda, permissões, etc.
Conheça todas as funcionalidades

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